Artigos

Nos artigos que publico no meu blog abordo temas diversos do meu interesse, tais como Turismo, Cultura, Livros, Filmes, Coaching, Desenvolvimento Pessoal, Auto-Conhecimento, Formação Profissional, Atendimento ao Cliente, entre outros. Pretendo partilhar a minha visão, estimular a reflexão e contribuir para o seu crescimento.

Espero que o possa acrescentar e inspirar!

8 dicas para gerir reclamações

8 dicas para gerir reclamações

Já aqui partilhei que sou a favor da reclamação. Ela é uma forma de sabermos o que está menos bem, para podermos melhorar. Certo é que nem sempre as pessoas o fazem da forma mais cívica possível. Há ainda um peso muito negativo associado à reclamação e, até, digamos,...

read more
Perfil do profissional de atendimento

Perfil do profissional de atendimento

Traçar perfis pode tornar-se uma tarefa complexa, já que falamos de pessoas e elas são absolutamente todas únicas. As suas características, experiências de vida, influências, competências, preferências, habilidades, os seus gostos, interesses, a sua bagagem emocional,...

read more
Especificidades do atendimento digital

Especificidades do atendimento digital

Nos dias de hoje, o atendimento digital é uma realidade. As empresas tiveram que se adaptar ao desenvolvimento das novas tecnologias e passar a dar resposta aos seus clientes, também, pelos meios digitais. Refiro-me, essencialmente, ao email, às redes sociais e às...

read more
Sobre gerir a sua carreira em Turismo

Sobre gerir a sua carreira em Turismo

Os tempos que vivemos são absolutamente excecionais, em especial para quem trabalha em Turismo. Quem não tem tido a capacidade de trabalhar a sua marca pessoal e gerir a sua carreira, tem, hoje, maiores dificuldades em conseguir um rendimento e satisfação...

read more

(+351) 968 081 370

turismo@catiarodrigues.pt

© Cátia Rodrigues 2019 | Todos os direitos reservados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Não copie o texto!