Dicas de Atendimento
Trabalhar no atendimento é das funções mais complexas que existem. Através da rubrica “Dicas de Atendimento” pretendo partilhar algumas práticas que me têm ajudado, ao longo de mais de 15 anos, a trabalhar de forma eficiente com todo o tipo de clientes.
Trata-se de uma rubrica descontraída, onde dou uma sugestão, conto uma história real e relembro a mensagem principal da mesma.
Espero que o possa acrescentar e inspirar!
***Rubrica semanal com publicação à quarta-feira.***
Do’s e Don’ts do Atendimento
Hoje deixo mais um contributo que o poderá ajudar a prestar um atendimento mais eficiente e a ser mais feliz no desempenho das suas funções. Os Do’s e Don’ts do atendimento ao público. Descarregue a apresentação e diga-me: acrescentaria algo mais? Partilhe...
10 Dicas para um bom atendimento ao cliente em tempos de pandemia
No “novo normal” podem surgir algumas dúvidas sobre como melhor atender o seu cliente. Deixo, então, 10 dicas que me parecem fundamentais aplicar em tempos de pandemia. Descarregue a apresentação abaixo e diga-me: acrescentaria algo mais? Partilhe comigo, vou gostar...
Os 7 pecados do atendimento ao público
Nos tempos que correm, qualquer profissional do atendimento deve ser louvado, pela exposição a que está sujeito e pela coragem de enfrentar o medo de um perigo real, no entanto, o cuidado com o cliente deve manter-se presente e é importante continuar a trabalhar para...
Brainstorming de Atendimento
Hoje trago um brainstorming sobre atendimento. Espreite a apresentação que se segue e diga-me: que outras palavras lhe ocorrem? Partilhe comigo, vou gostar de saber! Brainstorming de Atendimento
Mitos que limitam o seu Atendimento
O que está na origem de um mau atendimento? Muitas vezes nem nos apercebemos, mas adotamos como verdades certos mitos e crenças que acabam por limitar o nosso profissionalismo. Hoje partilho convosco oito inverdades acerca do atendimento e que podem começar a...
Para um bom Atendimento ao Cliente
Hoje deixo algumas sugestões genéricas do que poderá ter em consideração para poder desenvolver um atendimento mais eficaz e harmonioso. Descarregue a apresentação que se segue e partilhe as suas dúvidas, questões ou sugestões, vou gostar de saber! Para um bom...
Etapas do Atendimento
Já parou para pensar que o atendimento não é só chegar-se a um cliente e resolver-lhe a questão, vender-lhe um produto ou apresentar-lhe as vantagens de um serviço? Se quer ser mais e melhor a servir siga e tenha em mente estas cinco etapas que lhe apresento neste...
Dica de atendimento n.º 52
CUIDADO COM O TOM DE VOZ Ao dirigir-me a uma determinada loja de comércio, a fim de adquirir um produto, expliquei o que pretendia, fazendo comparação com outro produto de elevada qualidade, mas indiquei que queria um mais “em conta”, ao que a funcionária me responde:...
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