Dicas de Atendimento

Trabalhar no atendimento é das funções mais complexas que existem. Através da rubrica “Dicas de Atendimento” pretendo partilhar algumas práticas que me têm ajudado, ao longo de mais de 15 anos, a trabalhar de forma eficiente com todo o tipo de clientes.

Trata-se de uma rubrica descontraída, onde dou uma sugestão, conto uma história real e relembro a mensagem principal da mesma.

Espero que o possa acrescentar e inspirar!

***Rubrica semanal com publicação à quarta-feira.***

Etapas do Atendimento

Etapas do Atendimento

Já parou para pensar que o atendimento não é só chegar-se a um cliente e resolver-lhe a questão, vender-lhe um produto ou apresentar-lhe as vantagens de um serviço? Se quer ser mais e melhor a servir siga e tenha em mente estas cinco etapas que lhe apresento neste...

read more

Dica de atendimento n.º 52

CUIDADO COM O TOM DE VOZ Ao dirigir-me a uma determinada loja de comércio, a fim de adquirir um produto, expliquei o que pretendia, fazendo comparação com outro produto de elevada qualidade, mas indiquei que queria um mais “em conta”, ao que a funcionária me responde:...

read more

Dica de atendimento n.º 51

CONHEÇA BEM O SEU PRODUTO/ SERVIÇO Há umas semanas pedi ao meu irmão para fazer a encomenda de um bolo muito específico, pois eu não o conseguia fazer. Quando o cortei… a massa não era a certa! Fiquei zangada! 😤 Quando perguntei como a encomenda tinha sido feita, o...

read more

Dica de atendimento n.º 50

SEJA HUMILDE Há algum tempo, fiquei fã de um determinado serviço de que usufruo e, na semana passada, decidi comunicá-lo à responsável, porque acredito que, como clientes, temos tanta obrigação de transmitir os aspetos a melhorar, como as mais valias. Disse-lhe do que...

read more

(+351) 968 081 370

turismo@catiarodrigues.pt

© Cátia Rodrigues 2019 | Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!