Dicas de Atendimento

Trabalhar no atendimento é das funções mais complexas que existem. Através da rubrica “Dicas de Atendimento” pretendo partilhar algumas práticas que me têm ajudado, ao longo de mais de 15 anos, a trabalhar de forma eficiente com todo o tipo de clientes.

Trata-se de uma rubrica descontraída, onde dou uma sugestão, conto uma história real e relembro a mensagem principal da mesma.

Espero que o possa acrescentar e inspirar!

***Rubrica semanal com publicação à quarta-feira.***

Etapas do Atendimento

Etapas do Atendimento

Já parou para pensar que o atendimento não é só chegar-se a um cliente e resolver-lhe a questão, vender-lhe um produto ou apresentar-lhe as vantagens de um serviço? Se quer ser mais e melhor a servir siga e tenha em mente estas cinco etapas que lhe apresento neste...

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Dica de atendimento n.º 52

CUIDADO COM O TOM DE VOZ Ao dirigir-me a uma determinada loja de comércio, a fim de adquirir um produto, expliquei o que pretendia, fazendo comparação com outro produto de elevada qualidade, mas indiquei que queria um mais “em conta”, ao que a funcionária me responde:...

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Dica de atendimento n.º 51

CONHEÇA BEM O SEU PRODUTO/ SERVIÇO Há umas semanas pedi ao meu irmão para fazer a encomenda de um bolo muito específico, pois eu não o conseguia fazer. Quando o cortei… a massa não era a certa! Fiquei zangada! 😤 Quando perguntei como a encomenda tinha sido feita, o...

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