RESPEITE-SE

Lembro-me de uma ocasião em que uma colega partilhou comigo que foi fazer uma atividade turística na cidade de Lisboa. Após terminar, o animador deu indicações a todos os clientes para responderem a um questionário on-line e quase que implorou, relatou ela, para que lhe dessem uma avaliação positiva. Acrescentou ainda que, caso não o fizessem, não teria remuneração. 🤔

Lembre-se: para prestar um bom serviço ao seu cliente não precisa de lhe dizer tudo o que se passa na sua empresa, muito menos implorar seja o que for; se prestar um serviço profissional e de qualidade, este falará por si só; se de alguma forma estiver a ser explorado ou não estiver alinhado com os valores da empresa onde trabalha, isso não poderá ser nunca uma justificação para qualquer tipo de avaliação do seu trabalho; alinhe-se e foque-se na satisfação do seu cliente – ao dar-se ao respeito vão respeitá-lo!

Até à próxima dica! 😋

Partilhar é cuidar!

shares
Não copie o texto!