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Há uns dias estava a passear por uma rede social e não pude deixar de parar num post que me deixou estupefacta. 

Basicamente, a menina usava a dita rede social, que é a principal plataforma de vendas que tem, para transmitir uma mensagem aos seus clientes.

Percebia-se que estava muito zangada e informava que, a cada pedido que tinha, perdia muito tempo a responder. Explicou que fazer a gestão das redes sociais dava muito trabalho e não tinha tempo a perder com pessoas que afinal não queriam comprar nada!

😱

Não consigo perceber pessoas que acham que dedicar tempo a clientes é perda de tempo! Pior, não compreendem que este tipo de postura, exposta desta forma, arruína completamente a sua imagem e o seu posicionamento! 🤔

Lembre-se: nem todos os pedidos de informação se refletem em vendas efetivas e isso é normal! Trate clientes e potenciais clientes com toda a disponibilidade do mundo, porque sem ela nunca angariará novos clientes nem fidelizará os atuais. Se está atolado de tarefas contorne a questão, mas o seu cliente é sempre a prioridade, porque sem ele a sua empresa e o seu local de trabalho não existem! Se há algo que tem que ficar para trás não é, definitivamente, o seu cliente.

Até à próxima dica. 😜

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