EVITE O EXCESSO DE BIJU/ CHEIROS/ MAQUILHAGEM

Ocorre-me uma situação em que estive algum tempo numa loja a escolher um produto.

Depois de me decidir, fui até à caixa fazer o pagamento.

Quando a funcionária se aproximou tive que dar um passo atrás. O cheiro do seu perfume era tão ativo que me dava náuseas. 😵 Já só pedia que se despachasse para eu sair dali o mais rapidamente possível. Comecei a ver tudo a andar à roda, quando peguei no talão e saí. Foi por um triz! 😞

Lembre-se: é importante respeitar os seus gostos pessoais e identificar-se com o estilo que criou para si, no entanto, trabalha no atendimento e contacta diariamente com muitas pessoas, pelo que não se pode esquecer de ter o cuidado de se adaptar também aos outros. Cheiros muito ativos, maquilhagem berrante ou bijuteria espalhafatosa são de evitar, pois além de poderem incomodar o seu cliente, irão tirar o foco do seu excelente atendimento e, eventualmente, arruinar a experiência. Simplifique, menos é mais!

Até à próxima dica. 😜

Partilhar é cuidar!

shares
Não copie o texto!