SEJA HUMILDE

Há algum tempo, fiquei fã de um determinado serviço de que usufruo e, na semana passada, decidi comunicá-lo à responsável, porque acredito que, como clientes, temos tanta obrigação de transmitir os aspetos a melhorar, como as mais valias.

Disse-lhe do que mais gostava e porque gostava. Comparei com a concorrência e mostrei-lhe como se destacava. Ficou radiante e disse-me: “obrigada, já ganhei o dia!” 🥰

Esta atitude só reforçou a minha ideia positiva, pois esta profissional podia ter aproveitado a oportunidade para “deitar abaixo” as suas colegas de profissão ou para se elevar ainda mais, destacando os aspetos negativos dos outros, mas limitou-se a agradecer, a mostrar-me como a minha opinião a deixava feliz e continuou o bom trabalho.  

Lembre-se: a humildade é um dos valores mais apreciados pelas pessoas em geral, pelo que é importante tê-lo como “norte” no seu trabalho e, em especial, ao lidar com clientes. Use a humildade para encantar o seu cliente e mostrar como opinião dele é importante para continuar a satisfazê-lo!

Até à próxima dica. 😜

Partilhar é cuidar!

shares
Don`t copy text!