CONHEÇA BEM O SEU PRODUTO/ SERVIÇO

Há umas semanas pedi ao meu irmão para fazer a encomenda de um bolo muito específico, pois eu não o conseguia fazer.

Quando o cortei… a massa não era a certa! Fiquei zangada! 😤

Quando perguntei como a encomenda tinha sido feita, o meu irmão disse-me que tinha pedido o bolo XPTO e que a funcionária lhe perguntou: “com massa da casa?” e ele respondeu: “se o bolo XPTO é feito com massa da casa, então sim!”

Não é.

Não era o meu irmão que tinha que saber isso!

Trata-se de um bolo único, com ingredientes que não suscitam dúvidas. Não compreendi mesmo! Esta senhora esteve mal e desiludiu um conjunto de pessoas, além de ter posto em causa a imagem da pastelaria.

As consequências seriam graves, não fosse eu uma consumidora empática e tolerante… 🙄

Lembre-se: não tem de saber tudo, especialmente se ainda está numa fase de adaptação à sua empresa, no entanto, deve esforçar-se para conhecer bem os seus produtos/ serviços o mais rapidamente possível, de forma a que a dúvida seja eliminada e o seu cliente saia da experiência de atendimento satisfeito. Até lá, pergunte sempre, peça ajuda, pesquise, faça o pino, mas dê o seu melhor!

Até à próxima dica. 😜

Partilhar é cuidar!

shares
Não copie o texto!