REAVALIE A SUA POSIÇÃO

Esta semana um amigo partilhou comigo um caso extremo, no setor da hotelaria, que choca qualquer um que saiba o que significa o serviço ao cliente.

Para terem uma ideia, o senhor deixa registado, de forma escrita, em comentários de uma plataforma de internet, pública, acessível a qualquer pessoa do mundo, cometários dirigidos a clientes como:

“(…) o roupeiro, a mesa ou o porta bagagens não é tão antigo como a senhora! (…)”

“(…) O Sr gosta de áreas grandes, ópte por hotéis de 4 ou 5 estrelas e compare, pagando os custos. (…)”

“(…) A sua presença não será mais desejada a éste estabelecimento. (…)”

😱 😱 😱

Outra vez:

😱 😱 😱

Mais uma vez:

😱 😱 😱

Na “Dica de atendimento n.º1” pedi-lhe para tomar uma decisão. Se não teve grandes opções, mas já sabe, na prática, o que é trabalhar no atendimento, por favor, reavalie a sua posição e verifique se quer mesmo continuar a trabalhar diretamente com o seu cliente, pois exemplos como este são simplesmente abomináveis.

Lembre-se: trabalhar no atendimento ao público não é fácil, por isso é que não é para todos. Analise bem se está ciente do que é preciso para atender com cordialidade e entrega, caso contrário, mais vale deixar trabalhar quem quer!

Até à próxima dica. 😜

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