PERSONALIZE

Numa ocasião recebi um telefonema de uma cliente avisando que ia chegar mais tarde e respondi:

-É a Sra X, certo?

-gri gri…gri gri…😶

(conseguia percebê-la a olhar por cima do ombro, como se estivesse a ser observada 😁)

Insistiu – Ugh…eu queria avisar que chego tarde, só estou agora a sair do Algarve…

-Muito bem Sra X, agradeço que tenha avisado, mas não há qualquer problema, a Sra está em casa e na sua casa entra à hora que quiser, basta que toque à campainha e o segurança irá entregar-lhe a chave do seu quarto. Boa viagem!

-Ah… ok… muito obrigada então e até logo. 😍

Na sua voz e postura percebi, primeiro a surpresa, depois, o sorriso e o relaxamento. Infelizmente, hoje em dia, as pessoas estão tão pouco habituadas a ser bem tratadas que se surpreendem com o cuidado e a atenção. 😥 O que devia ser o básico transforma-se, assim, no elemento diferenciador.

Lembre-se: mesmo os aspetos menos positivos podem ser usados a nosso favor e usar um elemento que permita personalizar o contacto com o seu cliente fá-lo sentir exatamente como deve: único e especial!

Até à próxima dica! 😜

—– Post originalmente publicado no Linkedin. —–

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