Entusiasmo, borboletas na barriga, curiosidade, euforia, são sensações que experimentamos ao fazer algo pela primeira vez.

Ok, também pode dar algum medo, porque vai encontrar algo que lhe é desconhecido. Qual a sua decisão? Enfrenta ou recua?

Enfrentar e fazer algo pela primeira vez vai permitir-lhe conhecer os seus limites, o que está disposto a fazer para os ultrapassar, testar os seus níveis de coragem, audácia e abertura a novas experiências, estimular a criatividade, a imaginação e a inovação. Mesmo que não aprecie a experiência, vai sentir-se confiante e orgulhoso por ter avançado e aprende mais sobre os seus gostos.

Nem tem que ser algo complicado, falo de provar uma comida diferente, ir ao cinema sozinho, fazer um workshop de costura, sei lá, use a imaginação e faça algo com o qual se identifique mais ou menos, dependendo do nível de sensações que pretenda atingir.

Ouse conhecer-se melhor e faça algo pela primeira vez!

Passe para me contar as aprendizagens e as mudanças que fazer algo pela primeira vez lhe trouxe.

Para um processo de auto-conhecimento mais célere e eficiente não hesite em contactar-me, terei o maior gosto em dar-lhe a mão nesta sua caminhada: https://bit.ly/2Qbud0y

#façaalgopelaprimeiravezparaseconhecer

#autoconhecimento

#coachingfunciona

Partilhar é cuidar!

shares
Não copie o texto!