Sempre os mesmos hábitos, sempre as mesmas rotinas, sempre as mesmas pessoas, sempre os mesmos lugares, sempre os mesmos pratos, sempre os mesmos livros…

Porque não aprender algo novo?

Aprender algo novo exercita o cérebro, desenvolve a criatividade, abre horizontes, melhora a memória e a desenvoltura verbal, promove a felicidade e a realização pessoal, permite-lhe ir mais além.

Aprender algo novo impulsiona-o a sair da sua zona de conforto, a analisar as suas dificuldades, a perceber como lida com elas, a refletir na maneira de ultrapassá-las, a gerir as suas frustrações e a superar-se.

Para aprender algo novo não precisa fazer algo complexo ou difícil. Aprender a falar espanhol, a tocar flauta, a fazer tranças, a andar de bicicleta, a nadar, a jogar xadrez, a fazer dobrada, a tricotar, a ouvir o outro ou a treinar o cão são exemplos de práticas descomplicadas que pode experimentar.

Ouse conhecer-se melhor e aprenda algo novo!

Passe para me contar as aprendizagens e as mudanças que aprender algo novo lhe trouxe.

 

#aprendaalgonovoparaseconhecer

#autoconhecimento

#coachingfunciona

 

 

Para um processo de auto-conhecimento mais célere e eficiente não hesite em contactar-me, terei o maior gosto em dar-lhe a mão nesta sua caminhada: https://bit.ly/2Qbud0y

Partilhar é cuidar!

shares
Não copie o texto!