Numa era onde a quantidade de informação é tanta e nem sempre de qualidade, onde tanto nos é exigido e nos deixamos levar, torna-se, por vezes, necessário desaprender.

Desaprender vai permitir-lhe analisar o espaço que tem ocupado na sua cabeça, perceber o que é importante e dispensável e encontrar lugar para o que realmente interessa. Mais do que um reset, trata-se de apagar o desnecessário e reorganizar o essencial.

Desaprender é assumir que há outras formas de fazer as coisas que tem feito até aqui, mas de maneiras diferentes, desconstruindo conceitos, paradigmas, padrões, regras, atos e pensamentos.

Assim como costuma investir na aprendizagem, reverta o processo e aprenda a desaprender. Relaxe, deixe de ser tão exigente consigo e com os outros, erre, salte para dentro de poças lamacentas, ria com intensidade e viva!

Comece aos poucos e pense, de quando em vez, sobre o que faz, porque o faz, como o faz, encontrando soluções diferentes, como se de um quebra-cabeças se tratasse.

Ouse conhecer-se melhor e aprenda a desaprender!

Passe para me contar as aprendizagens e as mudanças que aprender a desaprender lhe trouxe.

 

#aprendaadesaprenderparaseconhecer

#autoconhecimento

#coachingfunciona

 

Para um processo de auto-conhecimento mais célere e eficiente não hesite em contactar-me, terei o maior gosto em dar-lhe a mão nesta sua caminhada: https://bit.ly/2Qbud0y

 

 

Partilhar é cuidar!

shares
Não copie o texto!